Histórico de cotações

Nesta página você pode baixar o centro histórico de certos instrumentos de negociação das especificações do FIBO Group para a subsequente importação no terminal do MetaTrader 4.

Esta é uma oportunidade de obter o histórico dos pares de moedas mais populares em diferentes intervalos de tempo.

Os dados históricos são essenciais para realizar uma análise técnica completa e para testar estratégias de negociação e otimizar sistemas de negociação automatizados (Expert Advisors).

Se você ainda não encontrou a ferramenta desejada, entre em contato conosco pelo e-mail service@fibogroup.com, e teremos o maior prazer em auxiliar.

Atenção: leva algum tempo para criar um histórico! Depois de clicar no botão «Baixar», aguarde até a conclusão da operação. Se o download falhar, divida o intervalo de tempo desejado em períodos menores e faça o download dos arquivos separadamente.

Observe que o período de tempo escolhido determina o período de exportação de dados. Se você selecionar o período de 1 minuto, o limite de exportação de preços ficará disponível para um período de 3 anos. Com um período de 5 minutos, o limite ficará disponível para um período de 8 anos.

Como importar dados no terminal de negociação
  1. No terminal do MetaTrader 4, escolha ''Ferramentas'' na barra de menu e, em seguida, clique na opção Centro Histórico (ou use o botão F2):
  2. Na parte esquerda da janela "Centro Histórico", selecione a ferramenta desejada (por exemplo, " AUDCAD"), o período (por exemplo, "Dia") e clique no botão "Importar":
  3. Usando o botão “Procurar”, especifique o diretório do arquivo baixado e clique em “Abrir”.

Aviso importante
Ao clicar em "Continuar", você será redirecionado ao site operado pelo FIBO Group Holdings Limited, uma companhia registrada no Chipre e regulamentada pela CySEC. Por favor, leia os Termos de Negócios através do link. Clique em "Cancelar" para permanecer nesta página.