Como registrar

1. Inscreva-se. Criando sua Área de Cliente.

A primeira etapa do cadastro na empresa é a criação da sua Área de Cliente. Para isso, é necessário indicar seu endereço de e-mail e telefone no formulário de inscrição do site.

Um e-mail será enviado ao endereço que você especificou com seu nome de usuário e senha para acessar sua Área de Cliente. Salve isso. Você receberá e-mails com acesso às contas de negociação abertas recentemente, notificações sobre o status de suas contas e informações sobre eventos importantes que afetam o mercado cambial.
Para obter acesso a todos os recursos da negociação Forex, você deve verificar sua conta e confirmar sua identidade.


 
Atenção!

Você pode usar todos os recursos de negociação Forex, investir, retirar seus lucros ou se tornar nosso parceiro somente depois de ter verificado totalmente sua conta, o que inclui a confirmação de seu e-mail, número de telefone e identidade.

2. Verificação de e-mail, número de telefone e comprovante de identidade.

Para verificar o seu e-mail, enviaremos um e-mail para o endereço que você preencheu ao se inscrever. Clique no link da mensagem para confirmar seu endereço de e-mail.

Para confirmar seu telefone, você receberá um código SMS. Insira este código na sua Área de Cliente. Se você não recebeu um SMS, relate o problema ao serviço de suporte técnico pelo chat ao vivo no site.

Para confirmar sua identidade, você precisa preencher um formulário e fazer o upload de cópias de documentos (cópias digitalizadas ou fotografias). Depois de confirmado, você será capaz de:

  • Abrir contas de negociação e de demonstração;
  • Usar transferências bancárias e cartões para depositar fundos;
  • Investir em contas gerenciadas (PAMM);
  • Abrir contas gerenciadas (PAMM);
  • Retirar lucros de contas de negociação e investimento;
  • Inscreva-se como parceiro IB ou agente PAMM de FIBO Group.
Atenção!

Se você não cumprir uma das etapas, receberá um lembrete solicitando a conclusão do procedimento de verificação. Após a verificação completa da conta, você terá acesso a toda a gama de serviços prestados por nossa empresa.

 

3. Depositar fundos em sua conta é a última etapa antes de iniciar a negociação.

Vá para a seção "Depositar fundos".

Para depositar por transferência bancária:

  • Clique no botão "Adicionar fundos", selecione a conta que deseja depositar e clique em "ОК";
  • Selecione um banco da lista;
  • Especifique o valor da transferência;
  • Faça uma transferência usando os dados especificados na fatura (na agência bancária ou online);
  • Depois de concluir a transferência, recomendamos que você preencha a notificação de transferência. Clique no botão “Notificar” e preencha o formulário;
  • Confirme a notificação com o código do SMS.

 

Para depositar fundos por cartão bancário:

  • Clique no botão "Adicionar fundos", selecione a conta que deseja depositar e clique em "ОК";
  • Antes do primeiro depósito, você deve vincular seu cartão bancário; a instrução está disponível na Área do Cliente:
  • Depois de vincular seu cartão bancário, você pode adicionar fundos;
  • Insira o valor que deseja transferir, selecione a moeda e clique em "Depositar". Insira os dados do cartão bancário e clique em "Pagar";
  • Após debitar os fundos do seu cartão bancário, preencha a notificação e clique no botão "Enviar";
  • Confirme a notificação com um código recebido por SMS ou chamada de voz;
  • Sua conta será reabastecida em breve.

Recarga por meio de carteiras eletrônicas (por exemplo, Skrill):

  • Clique no botão "Adicionar fundos", selecione a conta que deseja depositar e clique em "ОК";
  • Digite seu nome de usuário da carteira Skrill e o valor que deseja transferir. Clique no botão "Depositar";
  • O sistema irá redirecioná-lo para sua Área de Cliente do sistema de pagamento. Digite seus dados para concluir o pagamento. Depois que os fundos forem debitados de sua carteira, preencha a notificação;
  • Preencha todos os campos marcados com um asterisco (*) e clique no botão "Notificar";.
Atenção!

De acordo com o regulamento de transações não comerciais (financeiras), os fundos são retirados por meio do sistema de pagamento que foi usado para realizar o depósito.

Antes de escolher um método de depósito, recomendamos que você leia atentamente os termos de depósito e retirada dos sistemas de pagamento disponíveis.

Aviso importante
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