Encerramento da plataforma cMirror
23 out 2020

Encerramento da plataforma cMirror

Caros clientes!

A empresa Spotware anunciou o encerramento de sua plataforma para cópia de sinais de negociação cMirror. Ela será substituída pela nova plataforma cTrader Copy.

O processo de fechamento da plataforma cMirror ocorrerá em duas etapas:

A partir de 15 de novembro de 2020, somente serão copiados os fechamentos de negócios para usuários de estratégias pagas, a abertura de novas posições será fechada. Para usuários de estratégias gratuitas, tudo permanecerá o mesmo - a abertura e o fechamento das negociações serão copiados.

A partir de 13 de dezembro de 2020, o serviço cMirror irá parar completamente de funcionar. Todas as posições que permanecem abertas devem ser fechadas manualmente pelos negociadores!

Em um futuro próximo, no site cMirror haverá notificações sobre o encerramento do serviço e sobre as possibilidades de mudar para o serviço cTrader Copy moderno e mais conveniente.

Contaremos mais sobre a plataforma cTrader Copy. Fique atento a nossas publicações e correspondências.

Atenciosamente,
FIBO Group, Ltd.

Aviso importante
Ao clicar em "Continuar", você será redirecionado ao site operado pelo FIBO Group Holdings Limited, uma companhia registrada no Chipre e regulamentada pela CySEC. Por favor, leia os Termos de Negócios através do link. Clique em "Cancelar" para permanecer nesta página.